quarta-feira, 27 de julho de 2011

Gráfico de Faltas (referente ao mês de maio)

PROPOSTA DE TRABALHO:

=> Trabalhar tabela e gráfico com a quantidade de faltas dos alunos;
=> Fazer o cálculo da quantidade de faltas de cada aluno, utilizando a multiplicação;
=> Mostrar que apenas o aluno com atestado médico tem sua falta justificada e retirada;
=> Após os cálculos individuais observar que o montante de faltas na sala durante o mês é alta e, portanto prejudica a aprendizagem e o desenvolvimento de todo o grupo;
=> Premiar os alunos que não tiveram faltas no mês;


=> Após apresentação da tabela de faltas e os devidos calculos, cada aluno pintou sua quantidade de faltas no gráfico:









=> Aqui estão os alunos que não tiveram faltas durante o mês;











2 comentários:

  1. Eu gostei muito do gráfico de faltas, porquê eu tenho dez faltas, mas não é por isso que eu vou ficar triste. Minha amiga Sabrina não tem nenhuma falta desde de o primeiro dia de aula. A minha amiga Carol tem o mesmo tanto de faltas que eu 10. Vou tentar não faltar mais!
    Aluna GABRIELA

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito do gráfico de faltas, porque a gente fica sabendo quantas fotos temos, mas quero que a professora coloque mais fotos minhas.
    Aluno Enan

    ResponderExcluir