quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Educação Fiscal (Leãozinho: "Como são feitas as coisas")

Continuando o trabalho com gibi do Leãozinho e sua turma

=> Atividade realizada nos dias: 16 e 17 de agosto


ð Gibi nº 4“Como são feitas as coisas?”:

=> Leitura individual e coletiva;

=> Realização das atividades e correção coletiva;

=> Discussão sobre o tema;

=> Desenho livre;



=> Momento da realização das atividades propostas:



=> Desenho produzido pelos alunos, abordando uma cadeia produtiva:



4 comentários:

  1. No desenvolver dessa aula foi possível trabalhar com os alunos todo o processo pelo qual passa um produto, como aquele que compramos no mercado. Compreendendo assim o que é uma cadeia produtiva.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito legal , porque aprendemos o que é cadeia reprodutiva que é objetos e alimentos produzidos em fabrica transportadas para lojas e depois a gente compra.
    Aluno Amauri 4ªB

    ResponderExcluir
  3. Eu achei bonito e gostei das fotos.
    Aluno: Tiago - 4ªB

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei ter feito o desenho da escravidão com a minha amiga Ana Laura,porque além de fazer o desenho,eu me diverti bastante.O que eu aprendi sobre a escravidão foi saber que eles sofreram muito.
    aluna:Amanda-4ªB

    ResponderExcluir